Frases de Ajuda
Cada um vive a liberdade à sua maneira,
Há seres que estão defronte a um belíssimo pôr do sol
mas presos a um "eu".
Uma ideia de uma simplicidade extraordinariamente fascinante,
Deveria virar regra, reflexão e obrigação do dia...
Ajudar alguém ou um ser vivo, de forma habitual e constante,
Pode trazer muita satisfação, prazer, retorno e alegria...
Quando um de nós sofre
significa que todos erramos,
por falta de empatia, humanidade
e adjetivamos a omissão.
As magoas se repetem, pois não conseguimos por infelicidade mudar nossa natural essência. Só aprendemos a sofrer menos, seguir em frente e perdoar quem nos magoa com mais facilidade.
Nunca ajudamos de verdade em qualquer situação se ouvimos, olhamos e julgamos um acontecimento que não é nosso mas seguindo segundo nossas pessoais perspectivas e nossos movimentos particulares de solução.
Não dá para ajudar a todos, você não é super-heroi, e as vezes algumas pessoas não querem ser ajudadas, o máximo que pode fazer para ajuda-las é não ajudar.
Não fique triste, as pessoas que te ofendeu ainda algum dia vai te pedir perdão e falar bem de você a outra pessoa. Que Deus abençoe você e sorria e seja feliz.
Quando as pessoas te julgam e te ofendem, faça uma coisa: ore por elas. Não sabe como uma oração pode ajudar alguém. Acredite no poder da oração. Se alguém te ofendeu muito e te fez mal, ore por ela que você vai ver como é uma atitude linda. Quando perceber, elas vão mudar. Acredite!
“Existem duas coisas paralelas que na maioria das vezes as pessoas adoram dar, mais odeiam receber. Palpite e o sermão.”
—By Coelhinha
“... Que se afaste a tristeza e deixe passar a "Felicidade" que ela tem pressa em preencher espaços vazios que melancolia deixou.”
—By Coelhinha
“Não busque sonhos frustados...desejos recalcados....dias amargos.
Busque sonhos assegurados...Amores confirmados...Dias Abençoados.”
—By Coelhinha
“Se não lutei por algo ou alguém nesta vida é sinal que não era meu porque o que é...Pode ter certeza... saco unhas, dentes, plumas e paetês.”
—By Coelhinha