Frases de Agradecimento para Namorado
Já me não entendo com essa gente dos comboios suburbanos; esses homens que homens se julgam e que, no entanto, como as formigas, estão reduzidos, por uma pressão que não sentem, aos hábitos que lhes criam.
Que hei-de eu fazer dessas alforrecas que não têm ossos nem forma? Vomito-os e restituo-os às suas nebulosas: vinde ver-me quando estiverdes construídos.
Pátria brasileira (esta comparação é melhor) é como se disséssemos manteiga nacional, a qual pode ser excelente, sem impedir que outros façam a sua.
As glórias de empréstimo, se não valem tanto como as de plena propriedade, merecem sempre algumas mostras de simpatia.
Não seria propriamente um efeito da arte, concordo, e sim da natureza; mas que é a natureza senão uma arte anterior?
Há maquinas terrívelmente complicadas para as necessidades mais simples.
Se quer fumar um cachuto aperte um botão,
Paletós abotoam-se por eletricidade,
Amor e faz pelo sem-fio,
Não precisa estômago para digestão (...)
Mineiras não usam o famosíssimo tudo bem. Sempre que duas mineiras se encontram, uma delas há de perguntar pra outra: "cê tá boa?" Para mim, isso é pleonasmo. Perguntar para uma mineira se ela tá boa, é como perguntar a um peixe se ele sabe nadar. Desnecessário.
Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.
Frases, que para mim não valem mais nada. Palavras, que não passam de piadas. A minha vida deixei ser levada, por um sentimento equivocado .
Abandonado!
Me sinto desamparado, por alguém que para mim parecia ser tudo, e que hoje provou ser apenas um lindo frasco sem nenhum conteúdo.
Não escrevo com facilidade. As frases não me vêm prontas. Vêm compactadas em fórmulas algébricas, algoritmos dos quais podem se desenvolver muitas frases diferentes, umas boas, outras ruins. Tenho de testar uma por uma.
O AMOR
O AMOR NÃO VEM DE FRASES
DE UM POETA SONHADOR...
O AMOR NASCE QUANDO A UMA FORÇA
SOBRENATURAL DE PERDÃO ENTRE DUAS PESSOUAS.
A CADA OLHAR, A CADA SORRISO, CRESCE MAIS
A FORÇA DO PERDÃO.
É UM PODER MAIOR DE CONPREENDER
UM AOU OUTRO.
Não reclame pelas lutas da vida e pelas lágrimas caídas, lembre-se que até as frases e canções mais lindas foram escritas em momentos de tristeza. Basta apenas aprender o que Deus quer te ensinar com cada situação.
