Frases de Adorei Conhece La
Você é o Sol !
Você é o Sol,
que ilumina a minha vida.
Que bom tê-la em meus braços,
meu amor, minha querida.
"A solidão se torna doentia, quando você não consegue superá-la, causando transtorno em sua personalidade. Quando salutar, contribui para torná-lo melhor. Corrige sua meta na busca da felicidade ".
Não encontrando um coração realmente disposto a te ouvir sem te julgar, vá para o colo de Deus, lá é mais seguro pra desabafar, além do alivio da dor ser maior (Nelson Locatelli, escritor)
As vezes fico
As vezes fico pensando, na mulher da minha vida, daria tudo para ter-la, ao meu lado, pra chamar-la de querida.
Ele está em Brasília !
Você se lembra do cara ?
que você o elegeu:
Ele está lá em Brasília,
tirando tudo que é seu.
De alguma maneira você vai chegar lá se continuar acreditando em Deus e colocando sempre o melhor de si nas suas ações (Nelson Locatelli, escritor)
Como consequência ate aqui foi descobrir que no fundo , bem lá no fundo, temos que nos amar primeiro, viver nossos sonhos, Para quando chegar no ciclo final da vida, não dever nada nem a mim e nem a ninguém ...
" A solidão é tão forte
que não tive sorte de escapá-la,
todavia é meu norte quando estou perdido, pois quando encontro é uma fonte de inspiração, para grande emoção e para fugir da minha própria razão."
Chegar lá é algo efêmero, que só se mostra o início de uma fase mais importante ainda, cheia de responsabilidades. Quanto mais desafios complexos, melhor!
Aquele que corre atrás da felicidade, dificilmente vai encontrá-la, pois, a felicidade não pode ser encontrada nas coisas materiais, ela tem que nascer de dentro do coração.
Ver um personagem chorando num seriado é sinônimo de franqueza, ver uma pessoa chorando do nosso lado é sinônimo de fraqueza.
Assim somos nós!
Se sempre deixamos para lá:
Se nunca reclamamos:
Se nunca falamos;
Senunca cobramos;
Se nunca nos respeitamos...
Também erramos.
