Frases de Adorei Conhece La
Só Deus conhece o que se passa no íntimo do meu ser. Só Ele entende e pode fazer o impossivel acontecer. Ele me ouve até mesmo quando não tenho palavras. E sua presença comigo eu sinto quando todos se vão.
Amo a Deus com todos os meus defeitos,porque dele nada tenho a esconder...ele me conhece desde as profundezas do meu íntimo,até as raízes do meus cabelos.E nele eu confio de dia e de noite,pois sei bem que com ele nada me faltará.
Toda pessoa que não lê a Bíblia e não conhece a Deus tem uma contracultura e se dá mal quando está diante da cultura cristã.
Podem falar o que quiser, vocês só conhecem meu nome, deus conhece o meu coração e esta no controle da minha historia.
Dizem que durante a vida a gente conheçe pessoas,umas ruins outras boas.Mas em um certo momento da vida encontramos a pessoa certa!
Então,quer ser essa pessoa???Saiba que se aceitar você não vai ter a melhor bolsa,o melhor carro ou o melhor celular,mas vai ter a mim e ao meu amor!!!
O homem não sossega enquanto não tiver transformado tudo que conhece em dinheiro, independente da importância ou dos meios com que fez e faz!
Solidão de verdade só existe pra quem não conhece a força
Do amor ensandecido... Ou quem pensa pequeno como um nada;
Mas enquanto houver esperanças e o verdadeiro amor invadindo
Corações vazios... Não terá se quer um ser sem entender o amor sincero;
Não julgue quem você não conhece bem. Ou estará ignorando o comportamento de uma vida inteira por causa de um momento.
Deus nos deu a vida para ser vivida!!!
Ele é o criador,
O único que nos conhece e sabe de tudo,
Como seremos e o que vamos passar
Desde antes de nascermos.
Na verdade...
Ele é o único que entende toda esta loucura.
Não tem como dizer que está traindo pra quem
Obedece fielmente ao que o seu coração tanto
Conhece, reconhece, merece e está lhe pedindo!
Guria da Poesia Gaúcha
Quando a gente pensa que conhece as pessoas
Nos admiramos com a complexidade de pessoas em uma só
É tanta falsidade, tanta gente querendo subir nas nossas costas
Me surpreendo todos os dias com as novidades da leitura
Agradeço aos meus olhos por me mostrar a verdade.
Para viver , é preciso de uma ferramenta que o mundo inteiro conhece, porém, pouco pratica e na maioria das vezes esquece, ame , não se importe, ame novamente e viva esse amor, - vão achar estranho, que achem, o importante é que você seja feliz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp