Frases de Adorei Conhece La
Mais de 2500 anos se passaram desde que Sócrates sentenciou: "Conhece-te a ti mesmo" e o homem ainda não conseguiu. Alguns pensam que sim.
As Pessoas terminam Relacionamento e Conhece Pessoas Novas e Depois Volta Com seu Ex, hoje em dia devido às Várias Consulta com Psicólogos uma Relação Casual não é Considerado uma Traição, Porém Voltar com Ex aí Sim! É Um Enorme Problema.
56. Disse Jesus: Quem conhece o mundo, achou um cadáver; e quem achou um cadáver, dele não é digno o mundo.
A mulher do Sábio não conhece o guerreiro que ele é, quando Jesus revelar, ela se unirá a ele na grande batalha.
Se posicionar é um desafio que te exigirá coragem. Porque te afastará daquilo que você conhece - de algumas pessoas, de velhos hábitos e até de versões passadas de você. Mas, em troca, vai te reconectar com quem você realmente nasceu para ser.
"Há um sussurro no universo: aquilo que procuras, também te procura. O que é teu conhece o caminho até ti. Tudo já dança no invisível, antes de tocar o chão do real."
Ninguém há de esquecer o que conhece de mim,
E uma única pessoa se lembrará do que alguns
conhecem e do que apenas Ele sabe.
Os erros e acertos caminham juntos a natureza humana! Somente um coração equilibrado e que conhece a maturidade, enxerga o aprendizado diante deles, na busca de dias melhores.
Quando o coração apertar, recorra a Deus, só Ele é capaz de nos aliviar, é o único que nos conhece...
Confie em Deus, em seus planos, caminhos e sonhos para a sua vida... Benditos são os que n’Ele confiam porque nunca ficarão desamparados...
Se você conhece a sua essência, fique tranquilo! Você atrairá admiradores que chegam para somar, más também, inveja, críticos e caronistas. Se o negativo quer te atingir, relaxe! Se tem alguém aqui que precisa mudar de fragrância, é eles e não você.
Quem te conhece, passa 24h com você e esta pessoa é Deus, Ele sonda e esquadrinha o coração, te conhece antes mesmo de ter existido.
Ninguém conhece o outro tão profundamente assim além Dele!
Não adianta falar, se esconder e nem convencer, pois antes dessas coisas, Ele já sabe.
Quando se conhece o que é verdadeiramente bom, todo o resto não passa de um ensaio muito mal feito.
Em geral, os brasileiros acham chique viajar para o exterior. Mas chique, mesmo, para mim e conhecer o meu país, a sua cultura, a sua história, a sua língua e o seu povo.
"O Verdadeiro Amor não conhece a razão. Não é racional crucificar-se inocentemente por um assassino, por um idolatra..."
Amor é galante e musical, um desejo de bailar que alimenta os propósitos e não conhece as impossibilitados, pois tocar os mundos no saciar o apetite apaixonado em festa, carinho e vivacidade.
Mulheres cheias do Evangelho amam a Cristo; sempre estão dispostas a buscá-Lo e conhecê-Lo mais do que qualquer outra coisa.
