Frases de Adorei Conhece La
Tenhamos a voz terna em meio à tempestade, o olhar paciente em meio à inquietude, as mãos pacificadoras em meio à guerra e, em todo tempo, a Verdade nos lábios. Dessa maneira, acumularemos brasas vivas na cabeça das pessoas que nos atacam.
Mas se for mesmo um crime ferir pessoas, mesmo que elas sejam suas inimigas, acabarei com todo mal do mundo, para depois receber a punição divina. Até lá, não deixarei de lutar.
Nada nos pertence enquanto estivermos na terra. São apenas meros emprestímos divinos para o nosso aprimoramento durante seres espirituais, numa passagem terrena.
Não temas e nem esperes pelo amanhã. O hoje já é condição suficiente de viver com plenitude e abundância.
A quem diz que a solidão é um processo.
Quem dera entender
O tempo que se espera?
O amor-próprio é genuíno.
A ligação é de amor.
Hoje compreendi o
amadurecimento da alma.
Nunca é tarde para amar.
O despertar da alma.
Uma missão que não tem como fugir.
Não compare com o que passei.
A vida seguia e o fluxo levou.
As ondas batiam sobre rocha.
Eu te reencontrei dentro do meu EU.
O bem e o mal sempre estará diante de nós, e teremos três opções, escolher o bem ou escolher o mal, ou nenhum dos dois, mas indiretamente favorecendo o mal mediante a nossa omissão em escolher o bem. Porque escolher o bem nos tira de certa forma da zona de conforto.
A humanidade deixa de viver e passa a vegetar, quando se mostra indiferente com quem se pode ajudar.
Há espera e confiança.
No ritmo da musica e a dança.
Do filho pela mãe quando criança.
A esperança. Há esperança!
Escrever sem compromisso, deixar o tempo correr sem importar com isso. Qual rebento de água da fonte, límpida e plena a saciar o sedento, que busca pelo caminho um alento.
As palavras e os fatos nem sempre estão de acordo com a realidade. Os ditos nem sempre estão de acordo com os ocorridos. Os fatos são muitos, a verdade é uma só, mas pseudo verdades invadem os ouvidos.
A verdade à ver idade
A vaidade vai a idade
O veredito é ver passar o tempo
E tão somente resta, saudade.
Humanos, seres limitados e cheios de imperfeições que volta e meia se sente o portador do sinete da perfeição, como se fosse plenamente capaz de aferir seus semelhantes com uma autoridade a qual não possui. E julga emitindo um juízo que por vezes cabe perfeitamente contra ele próprio.
