Frases de Adorei Conhece La
Vai lá! E pega quem falou da minha vida, avisa que eu estou de pé. Porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar o meu Deus me põe de pé.
A dita cuja a qual falei outrora acabou de abrir a porta e me convidar a sair, vou la mais daqui a pouco volto, tenho medo de pirar com tanta piração por aqui.
Eu sou um sonhador poeta louco sei la,
escrevo tudo que penso depois passo a peneira e normalmente nao sobra nada
pra contar a historia!
Flutuando uma pandorga livre no ar com seu colorido rebolando pra lá e pra cá,observo a criança feliz com seu brinquedo , que outros tempos me pertenceu. Hoje já não posso brincar pois me taxam de louco , eu não entendo, apenas sou uma criança adulterada por homens que não podem ser livres!
Mudo minha vida, mudo meu mundo só para te-la ao meu lado. Me beijando, me abraçando. Porque Amo você e mais ninguém!
Se o paraíso existe deve ser um lugar enfadonho, lá não existe um futuro para sonhar, nem sonhos para realizar.
Se um dia tiver que escolher entre o paraíso e outro mundo, já tenho minha opção.
Saiu a lista dos apaixonados do ano. Nem sicrano, nem fulano, meu nome estava lá. Fiz o bê-á-bá certinho, o arroz com feijão, rezei conforme a cartilha e para não perder-me na trilha, segui cada pedaço de pão.
Pare de enxergar o que sempre esta em sua frente. Repare, observe mais, quem sempre esteve ao seu lado.
Não existe um fim para o amor que cultivamos lá em nosso jardim, vendo nossos filhos brincar.
Eu posso dizer você é tudo que eu queria, que sorriso encantador que brotou em sua boca meu amor.
Verto os versos na vértebra da poesia, até vê-la envergar ao máximo. Faço do meu jeito: mergulho, entrego-me, sonho. Os olhos se encharcam, a emoção fica ao avesso, faço o meu leito.
A Virtude não está encerrada em uma pessoa.É preciso buscá-la,aprendê-la,exercitá-la.Assim como não se nasce amando,a virtude é conseguida por meio do aprendizado e esforço!
Olho pela a janela, que lua linda tem lá fora.
Me lembra seus olhos que insiste passear em meus pensamentos de paixão.
Como tirar você da minha cabeça se você está em meu coração.
Fica mais um pouco, vamos jogar conversa fora até a noite durar.
Nossa história não se acabou!
Algumas vezes acordamos e ficamos parados lá, quietinhos, pensando em nossa vida. E tentamos esquecer quem realmente nos tornamos, e infelizmente, somos o que os outros querem.
El amor es una condición en la que la felicidad de otra persona es
esencial para tu propia felicidad.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp