Frases de Adorei Conhece La
Só poderei te chamar de sábio quando você aprender a duvidar do seus olhos até lá você para mim não passa de um idiota preso em um mundo de ilusões.
Eu ficava sozinho à tarde e a noite, às vezes algum amigo passava lá para conversar e beber alguma coisa, geralmente um vinho do porto.
Televisão ligada em algum programa de auditório ou o rádio ligado em uma FM que o radialista falasse o tempo todo servia para aprimorar o meu espanhol.
Meus pés marcam a areia do beira-mar, olho pro céu e lá quero pisar, As marcas no meu coração são os passos de amar... Igor Brito Leão (essa eu era criança)
A alegria que tanto procuramos não se encontra nas coisas e sim dentro de nós mesmos, lá dentro, em um compartimento chamado ALMA!
O segredo para obter felicidade na vida é não conectá-la a significados impossíveis de serem reconhecidos ou feitos impossíveis de serem realizados.
Vida é extraordinariamente linda.
Vivemos sempre em função de uma conquista e até alcança-la é puro êxtase.
O problema é que após tal conquista, deixamos a desejar e a empolgação simplesmente desaparece.
Talvez seja necessário rever conceitos e mudar o foco...
Me vi no meio da multidão, a multidão igual um formigueiro, uns pra la, outros pra cá e outros de la pra cá. E eu? eu passando bem devagar!. E a multidão? a multidão enfurecida, tão enfurecida que nem viram eu passar.
A vida é linda e perfeita mas nem sempre, sabemos administrá-la...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
A terra flutuante mim leva a outro mundo. Mundo esse que ninguém é mal, não há mentira o povo lá é feliz. Fiquei admirado como pessoas conseguia viver assim, falei que no meu mundo isso é quase impossível. Quando pensei em ficar lá mim acordei e vi que era só um sonho.
La do alto vê uma fonte bela jorrando felicidade e cânticos de saudades! Vou me aproximar vou me distrair e num instante estarei lá! Deve ser do ar? Uma nebulosidade começa a se instalar! Não era realidade, era sonho fica só a saudade.
Uma só palavra pode ter um significado maior que uma própria frase inteira se você souber colocá-la no momento certo
O mundo lá fora vive a sua mentira como se fosse verdade e, nós aqui, vivendo o Evangelho da Verdade como se fosse mentira.
É realmente uma poesia de tirar o sono! Ficar meditando... ficarei!... Eu ficaria com você ao meu lado, até o cheiro da manhã me despertar do sonho de ter você perto de mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp