Frases de Acreditar
As pessoas só fazem a você , o que você permite que elas façam!! Mas continue acreditando que pessoas boas existem senão a vida perde a essência!!
Fé é o que precisamos nos dias de hoje. Fé nas pessoas. Fé na vida. Fé de que ao fim de nossa luta diária alcancemos a recompensa. Tenha você seu modo de acreditar, mas nunca perca a fé!
Quem disse que você não pode,não é capaz... é porque não conhece o tamanho do seu Deus,com Deus você realiza proezas, Ele te faz um gigante muito mais do que vencedor.
– Desde que eu era pequena, eles gostavam deste lugar. Sempre gostaram.
– Quem?
– As pessoas no céu.
– Acredita mesmo nisso?
– Não preciso acreditar. É a verdade.
EM TEMPOS DIFÍCEIS
Não deixe de orar... não deixe de confiar em Deus. Não tenha medo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar...
Acredite!
Eu acreditava, e ainda acredito, que você pode construir seus sonhos tijolo por tijolo. Que você é capaz de realizar qualquer coisa com persistência.
Já perdi minha esposa. Perdi minha filha. Eu as feri. Emocionalmente e não emocionalmente, se entendem o que quero dizer. Mas eu quero mudar. Quero acreditar que sou uma pessoa melhor, que posso ser melhor que isso. Porque este não sou eu.
Todos nós somos feitos para brilhar! Brilhe e acenda a luzinha das pessoas por onde passar - Surama Jurdi
Que Deus renove sua fé, e traga paz ao seu coração. Que você venha olhar para os obstáculos da vida crendo no Deus do impossível; por você Ele trabalha e faz milagres acontecerem...
Perseverar...
É persistir na caminhada mesmo que os ventos sopremao contrário. É dar esperança aos sonhos que nascem dentroda gente. É não dar ouvidos as vozes negativas que tentamminar nossa fé.
É CONTINUAR ORANDO, CRENDO QUE
A RESPOSTA DE DEUS VIRÁ...
Há de chegar o dia que você vai cansar de ser uma pessoa desprezada, humilhada e desacreditada. E aí você vai gritar e lutar. E, quando isso acontecer, todo mundo vai saber que você é só um humano dizendo o seu: basta.
Desconfiar é tão fácil que qualquer um pode fazer. Por isso, procure ser quem acredita nos outros. Quem sabe, um dia isso se torne força para alguém.
(Kyoko Honda)
Pense: Não é o lugar ou a estrada, mas a forma de como caminha, com quem e qual o peso que carrega que a faz sofrer.
Mas eu já sei o que fazer
Pra resolver esse conflito
Ela finge que me ama, que me ama
E eu finjo que acredito
Ela passou a vida acreditando em contos de fadas. O que ela não sabia é que este estava prestes a acabar.
