Frases de 11 Meses de Namoro
dias corridos
chatices, gritarias
surge um tempo livre
e vem a calmaria
cansaço
choro de bebê
mas sempre no fim da noite
é só eu e você
não estou falando de um humano
espero não ter sido mal interpretado
mas você sempre me encanta..
meu querido céu estrelado.
seu sorriso é um paraíso que eu me encontro todos os dias, você sorrindo é uma arte para mim e eu falo coisas engraçadas só pra me alegrar com o seu sorriso. é disparado o mais lindo que já vi.
Desse teu sorriso eu careço. Quero ser o motivo dos primeiros todos os dias; e antes de dormir, com teus olhos já fechadinhos, quero que o último sorriso do dia seja meu e por minha causa.
E os dias passam, mas a saudade insiste em ficar. Mesmo dizendo que não faz sentido, ela todos os dias me faz lembrar de quem quer ser esquecido.
Em frente aos olhos tenho uma imagem que comigo segue pela vida todos os dias, não sei se sou digo do teu amor, mas, apenas tenho a certeza que te amo, por me tornares verdadeiramente o teu pai e um pai como se deve ser, minha Vida e meu mundo, te amar é a melhor forma que tenho para viver.
Não se preocupe, todos os meus dias eu dedico a ti. Trabalhando e lutando para manter a paz, e a harmonia necessária para nossos corações.
"Quero viver ao seu lado contando os dias e momentos da mesma forma que uma criança conta as estrelas nos céus, se perde na contagem e volta a contar de novo."
"" Hoje é um daqueles dias que cairia bem um abraço, um carinho e a frase: fique tranquila meu amor, eu estou aqui...
Eu te amo! Frase muito bonita porém pouco usada nos dias atuais.
A frase tem o poder de atingir os lugares mais obscuros do coração.
Vamos plantar o amor na certeza de colher bons frutos.
A sombra se encanta pelo sol todos os dias e segue-o pelo chão, perdendo-se na saudade do crepúsculo, eternamente...
O belo já anunciou que hoje o dia vai ser bom. Que todos os dias sejam bons, que todos os sonhos sejam eternos, que todo amor seja vivido.
Quando uma linda flor eu encontrar.
Prometo que irei cuidar•
Prometo, todos os dias vou regra•
Com amor carinho, sem para•
Até um dia murcha•
Pós junto a ela vou descansar•
Porque nossa história foi longa, nosso amor ninguém nunca vai explicar•
Eu quero mais...
Mais sorrisos, mais afeto.
Mais dias simples, mais gente perto.
Mais carinho, mais conexão.
Mais beijos e mais emoção.
Eu quero sempre mais...
Mais elo nos abraços, Muito mais calor...
Mais forte os laços, mais histórias de AMOR.
Pinto os meus dias ❤
As minhas noites lentamente
Com o meu pincel de lua
Desenho as palavras de tantas letras
Nos sonhos que a lua manda.
Que seja a inspiração de meus dias
Infelizmente ainda não te conheço, mas gostaria
Se um dia puder te encontrar, imagino como seria
Seria felicidade, emoção, sentimento e poesia
Pois em nossa vida, você seria inspiração todo dia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp