Frases de 11 Meses de Namoro
Eu prefiro acreditar em meus sonhos e na história que nele vivo todos os dias, porque sempre estou ao seu lado e posso voar.
Faz três dias que meus pensamentos me traem, e me levam a você.
Meus olhos ficam vermelhos e se enchem de lagrimas, como se quisessem falar que sentem a falta de algo que nunca teve.
Sei é estranho, mais pra que entender o que nem mesmo meu coração sabe o que é....
As decepções nos faz sempre procurar no colo de Deus o consolo. Nos dias que a decepção vem me abraçar, corro para os braços do meu amado Aba Pai, e nEle encontro a certeza da verdade e sinto o verdadeiro significado, o amor.
Amar você todos os dias é inevitável, pois na assinatura de posse do meu coração está escrito o seu nome.
"Do meu jardim encantado,trouxe sorrisos para alegrar-te e flores à perfumarem os seus dias,com amor para ti,meu amado."
Que meus dias tenham mais sol. Que eles tenham também mais cores. Que tenham muitos carinhos. Que se encham de mais amores.
Se nesta vida não dá, por que não pela eternidade, onde os dias não se contam para o fim e onde a felicidade não cessa...
Assim te vejo...
Te sinto...
Permito-me lembrar daquele dia
Daqueles dias...
Suspiro fundo, porque sei que em seguida
virá teu sorriso...
Teu toque...
Teu cheiro...
Tua voz...
Teu olhar...
São coisas tão marcantes e vivas
E por um momento até esqueço
Que são apenas lembranças!
Sou o trem dos meus trilhos, sou o condutor dos meus caminhos, dias podem ser corridos, tento terminar com o melhor que posso deixar.
...Num atrito e outro, vem! voltar.
O meu corpo em outro, não tocar!
Teve dias que mudei de cor
Depois disso você só me usou
Esse atrito louco, revoltar!
Na hora de dormir recordar!
Hoje em dia vivo aquela dor
Depois disso você só me usou...
As notas musicais do coração ressoam todos os dias harmoniosas, quando alguém pratica ou recebe o toque singelo do amor em diferentes formas de fazer a outra pessoa feliz.
Deus é vida e transformação. Meu maior milagre, ocorre baixinho e devagarzinho todos os dias, dentro de mim mesmo, toda vez que por fé, me perdôo e supero as contradições.
Semeio amigos verdadeiros pela vida todos os dias e os inimigos, perdôo e rogo a Deus que sejam muito felizes mas bem distantes de mim.
Recebo carinhos e gentilezas bi partidas e ao poucos ao longo dos dias, pois nunca acreditei que a felicidade e a generosidade encontravam se em uma única pessoa e muito menos em um único lugar.
Tente fazer o mínimo para alegrar o dias das pessoas que você pode alcançar e faça o máximo para agradar a quem você ama, o exemplo arrasta.
