Frases dar tempo ao tempo
Tempo......Divino Tempo!
O conhecedor da vida, o que acalanta a alma,
O que traz a realidade corações exasperados,
E o que traz a compreensão o incompreensível
Fazei com que as pessoas aproveitem o tempo,
E aprendam a amar, a sorrir, a compreender, e principalmente;
Aprender!
COBRANÇA DO TEMPO
O tempo sabe cobrar, não se engane... Exige e é tão bem cobrado que, às vezes, nem dá troco.
A solução de um Assunto mal Acabado esta no tempo !
o tempo resolve tudo , inclusive coisas mal Resolvidas !
por isso de um Tempo ao Tempo .
enxergue com clareza o que a furia lhe faz segar !
Talvez a gente se esbarre
Numa destas confusões do sentimento
Onde o tempo no tempo nos agarre
E nos carregue nos olhares do pensamento
Luciano spagnol
Cerrado goiano
Quando a saudade aparece
O tempo no tempo regressa
A dor no peito feri em prece
Misericórdia, vira promessa
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
"Não espere resultados imediatos de nenhuma ação, de tempo ao tempo para o tempo te ajudar a colocar as coisas no seu devido lugar e a seu tempo".
Tempo
O tempo parou,
Num minuto eterno,
Ele parou
Aquele que voa,
Quando estamos juntos
Era diferente,
O minuto eterno
Da espera
Da solidão
“O minuto que antecede a sua chegada”
O minuto que tritura o meu coração
O minuto que se acaba
Quando seus olhar
Encontra o meu…
Quanta saudade sinto daquele tempo. Um tempo que surgiu pra mim, pra você. Um tempo que se foi, mas ao mesmo tempo ficou...Eu ainda amo você!
TEMPO
O tempo que tenho,
Fui juntando aos pouquinhos
Quando ganhava guardava.
Já vinha meio desatualizado.
Ou então quando o encontrava abandonado.
Aliás,
Como existe tempo perdido.
De forma que
Posso dizer:
Meu tempo é assim...
Meio reciclado.
Meu tempo,
O tempo é justo, mas a espera pela resposta não. Logo, o conflito que culmina na ansiedade pelo retorno. Diga, diga o que queres, o que sentes e saberás o que te espera... meus braços abertos, num confortável abraço. (A.M.O. 24/04/2014)
A melhor coisa da vida é o tempo. O tempo ensina retira as máscaras, mostra os personagens, no fim é sempre uma questão de favores. Não compartilho da boa vizinhança meus "caros amigos".
