Frases da Seicho-No-Ie
Sei que posso fazer algo por aqueles que almejam, desesperadamente, compreender o que se passa no intimo das fronteiras que nos separam da ignorância e do individualismo humano.
Posso ser uma sonhadora, caçadora de palavras e de sentimentos, mas de uma coisa eu sei nunca te esquecerei...
Posso-me perder nas horas, posso não saber quem sou,,posso até não saber para onde vou. Mas sei que vou ter sempre um sítio p onde ir, um refúgio, um abrigo, o teu abraço, o meu aconchego, A NOSSA AMIZADE...
Sei bem o que sou e o resto das opinioes simplesmente descarto porque sei bem quem sou eu e não preciso de õpiniões que me desvalorizam.
Um único momento vivido com você e ninguém mais me interessa. Eu já não sei mais se é você que é demais ou se sou eu que sou muito pouco.
Quando a noite vem
Penso em sua ternura
Sei que lá fora
Quantas agressões
E desventuras...
Dentro, em mim...
Sonhos adormecem
Mas a vida continuará
Apesar de tantos que padecem
Existirá um tempo de esperança
Talvez no olhar de uma criança
Eu sei que faço o meu filho feliz, mas a verdade é que, rodeado de pessoas que o amam, ele será um homem muito mais realizado. Obrigada por fazer parte da vida do Ruben.
Eu não sei que caminhos às vezes devo seguir, mas sei que com as flores ele é mais belo, porém não menos difícil, mas sendo mais belo, caminho com mais motivação!
Hoje em dia eu não consigo mais me explicar.. não sei oque aconteceu .. deve ser Falta de QI de mim mesmo .. você me entende?
Uma coisa eu sei baby,sem você meu coração vai continuar a bater e uma hora vai encontrar um novo amor.
Eu só quero mesmo é sobreviver,com toda essa chuva,com tudo isso que me deixa pra baixo,eu sei que o sol vai aparecer,sim eu sei.
Eu queria tanto um alguem,eu necessitava de um alguem.. pra beijar,conversar não sei precisava de ter um alguem nas mãos.
Me ver sofrer não te satisfaz
Tudo bem que eu não sei de nada
Da sua vida eu não cuido mais
Hoje não sei bem o que estou sentindo,não sei espressar meus sentimentos,eles estão controversos.Amor,ódio,paixão ou desilução talvez seja um deles, porém não tenho certeza.Eu até tente me fazer de forte para disfarçar tudo que sinto,mas não posso mentir para meu coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp