Frases da Seicho-No-Ie
A culpa não e minha se me apaixonei por ti.
De qualquer forma, sei que tambem gostas de mim, só isso, ja me basta para reclamar o teu amor.
Não sei o que te disseram, nem me interessa saber. O que me interessa mesmo e você e na pessoa em que transformei depois de te conhecer.
"Ando devagar, sem pressa de chegar, pois sei que a cada passo fico mais perto de te encontrar e quando esse dia chegar nada mais vai importar porque a unica coisa que vai importar é o nosso amor que esta no ar"
03/08/12.
Estou tão triste, te adoro, mas fiz besteira, perdão; sei que dói, e talvez não tenha remédio para isso, mas ainda assim te pesso 'PERDÃO'
De muita coisa eu não sei, é verdade. Tantas perguntas. Poucas respostas. Que confusão, eu sei. E o pior, a vida não para e eu preciso seguir. Sigo, com as incertezas do caminho, mas com uma vontade louca de ser feliz"
Vivo sempre apaixonado
Não sei explicar porque
Só sei que sem essa paixão
Não conseguiria viver sem você Jesus...
Sou assim! Não sei viver de outro jeito, sou um incorrigível sonhador, se cortarem minhas assas, voo com as orelhas.
Valmir Ferreira
Incorrigível sonhador
Não sei por que estou aqui,
Às vezes acho que o mundo tem um plano pra mim
Mas o guarda em segredo,
Alem do infinito...
E o tempo passa
E eu corro,
Tenho medo,
Então eu luto e às vezes eu perco...
E sigo meu caminho
Ao lado de verdades que eu nunca descobri...
Começar, parar, recomeçar. Sim, sei que é difícil, porém muitas vezes se torna necessário, fundamental.
CULPADO
Eu sei que sou culpado,
De estar apaixonado,
Por isto peço,
Que me bote na prisão.
Me dê a pena máxima,
E não me solte nunca mais.
Que eu quero é estar pra sempre,
Dentro do seu coração...
Hoje é só mais um dia...
Daqueles que aproxima lentamente de algo que ainda nem sei
É só mais um dia que pouco acontece, quase nada se vê, mas muito se pensa!
Eu fico olhando cada detalhe, sei lá, me bate uma saudades daquele tempo em que a "timidez" era o assunto da minha conversa.
Eu não sei se eram mesmo meus amigos, ou só queriam tirar proveito.Mas nada me reduziu, muito pelo contrário, me inspirou .
Não sei o que é o amor. Cansei dessas idealizações clichês onde criamos um final feliz, em que tudo é tão simples, indolor. Penso no amor como uma dádiva, e uma dádiva a gente não consegue explicar, apenas quer viver.
