Frases da Seicho-No-Ie
eu não tô nada bem ,só eu sei oq tá passando o tanto que o psicológico tá fudido ,não consigo entender oq tá acontecendo, mais sigo tentando não demonstrar mais tá difícil...
Não sei como explicar ou expressar o que sinto! Às lágrimas caem, coração bate forte, pensamento fluem, sonhos atacam. Deitado estou, sem forças! O corpo busca, tenta reagir, de nada adianta.
Assim, me pergunto: o que sou!
Por que eu te amo tanto.. mas quero te amar cada vez mas.
Eu não sei explicar a vida sem tua presença
Obrigada pelos os dias mas incríveis da minha vida
Para: F
Me perdi tanto no que eu queria construir com você, que eu ainda não sei reagir depois que você se afastou de repente.
Queria ver verdade em seu sorriso
Sei que sorri para que pensem que está bem, que está viva
Fico triste por saber que precisa disso
Queria você sendo voce.
Só aceito conselhos de quem eu sei que sempre quis meu bem, não aceito conselhos de pessoas que viram meu sofrimento sem eu ter feito nada com ninguém e fizeram piorar ou fazer minha família sofrer esses são todos vermes que nem pode ser chamados de humanos!
não sei se sei
Mas quando eu souber que não sei
Vou buscar aprender aquilo que ainda não sei
No entanto não posso dizer que já sei até ter vivido a experiência daquilo que não sei. Na teoria tudo é pratico mas no final oque realmente conta e a experiência.
Eu sei que me pedir, fiquei sozinho
e me desliguei de me, me pedir do que eu sou, e foi assim que tudo começou.
Não sei se é destino ou acaso coisas inexplicáveis nós acontece aceitando ou não estando prontos ou não. existe por trás dessa cortina que vai muito além do que vemos um grande roteiro a se cumprido, e quando fugimos desse roteiro é que vem o acaso chamado também de improviso.
Eu não sei sentir pouco, compreende? Eu não tenho nem nunca tive limites pra essa coisa chamada amor. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade que carrego comigo, eu só sei que quando gosto eu gosto muito, e quando amo, eu amo demais.
"Como eu sei"
Querido(a) eu sei que você está destruído por dentro e como eu sei ?
Basta olhar para você e Nesse sorriso forçado,quem ainda não percebeu é realmente burro ou talvez nunca passou por tal situação mas, eu já Então não tem como esconder isso de mim.
Não sei quanto tempo levarei para alcançar seus passos, me preocupo quanto tempo levará para que eu chegue em seu coração!
(Maria A. Pontes)
