Frases da Seicho-No-Ie
Não sei oque é vida,nos
vivemos em um mundo cheio de cobras.
Pessoas más,mas o mundo também tem aqueles (a) que ajudam as pessoas quando precisam.
A Nossa vida é como um jogo, tem o seu Inicio e seu Fim.
Não jurei em templos.
Não assinei nenhum termo
Nem ao menos sei se é do meu desejo.
Mas parece que o meu amor por você insiste em ser eterno.
Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.
Sei que não é certo,mais preciso dizer amo a maa e não consigo a essquecer e nem faço questão de aprender By bah
Tento ser eclético, tento gostar de outro gênero musical, mas bem lá no fundo sei que nunca, nunca mesmo vou deixar meus princípios de lado, e virar as costas para um estilo musical que transforma vidas, não ouço e nem danço, vivo a música. Rock'n roll
As criticas servem para o meu crescimento, isso sei mas fala serio! é feio querer crescer criticando sem ter noção nenhuma do que esta falando.
O que me falta de cultura eu procuro na experiência.
Sabe aquela história do “só sei que nada sei”...
É isso, de bater a cabeça a gente acaba aprendendo.
Eu nunca sei o que fazer quando vejo uma garota chorando. Honestamente, eu nunca sei o que fazer quando vejo qualquer um chorando.
Ser um poeta se nada sei ou tudo sei
Encontrar versos melancólicos para flores que murcham
Ouvir os cantos dos pássaros suavizando
Não ser sábio e buscar a sabedoria
Basta Compreendê-los
Não sei não esperar. E o faço meio disfarçada, meio olhando pelo buraco da fechadura para ver se o que desejo chegará sem me flagrar à sua espera, mas espero.
Eu não sei de nada. Não sei de nada. E eu gosto dessa ignorância, dessa quase inocência de desconhecer as coisas para me permitir não depender delas.
