Frases da Seicho-No-Ie
Eu não sei o que está acontecendo com o meu coração ou se os meus sentimentos mudaram. Já faz muito tempo que eu não sei o que sinto.
Eu não sei se apenas gosto de você, mas sei que esse sorriso torto seu me faz ficar boba e me faz ter vontade de encarar essa vida de corações partidos com mais facilidade.
Eu sangro meu coração para você neste papel
Para você ver o que não sei dizer
Estou morrendo aqui
Porque não consigo dizer o que quero
Eu sangro meu coração só por você
Tem coisas que a gente sente, mas tem coisas que precisam ser mostradas, só sei o que eu sinto, ficaria melhor saber daí também! (assim não ficaria só para os momentos)
Fecho os olhos e tento entender o que minha mente não consegue esquecer, Só sei que te amo e não sei quando vou parar de te amar.
Só te amo isso já me basta.
É estranho eu sei
Confuso talvez
A brasa virou fogaréu
O amor é outro amor
Daquele que não existe dor, nem rancor
As lembranças levarei pra sempre comigo
Do tempo que passar
Te prometo ser um simples amigo
Só sei que te amo, mas agora é cada um por se, teremos outras preocupações, mas continuaremos bem. ( sem raiva, sem rancor)
Não sei dançar,
Nem tão pouco você.
Cheia de medos,
Pisei nos teus dedos.
Impaciente comigo,
Me pôs de castigo!
Mas noutra dança
Somos par perfeito
Não mate a esperança
Dance comigo até o fim, amor
Sei que um dia lhe encontrarei, e olhando nos seus olhos reconhecerei. Mesmo sem saber seu nome, juro que eu vou me entregar.
Não sei bem... Se o fulgor em teus olhos trazem-me a nitidez ou se me cegam. Talvez me ofusquem a ponto de eu me perder. Talvez me dêem a direção sem saber.
Sei em mim que não quero a facilidade, o jeitinho, o manejo. Quero obstáculos vencidos, lições aprendidas e erros perdoados. Quero a dificuldade, quero a responsabilidade. É tão mais simples buscar o fácil, é tão mais rápido.
