Frases da Seicho-No-Ie
Eu tenho medo, tenho muito medo. Não sei não ter, nem vou deixar de tê-lo. Me conheço, meu caro. Pouco, mas conheço.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
Sei que é difícil crescer e viver em meio a tanto sofrimento, só que é muito mais difícil morrer como se nunca tivesse nascido.
Eu poderia falar tudo, mas de nada adiantaria...Só sei que nunca mais estarei só, com os sussurros da minha voz e meu violão com sua melodia
[...]Sem esperança esses "nós" desistem. Eu sei que não de pode viver só de esperança, mas sem esperança não vale apena viver
Eu não sei por onde começar, mas posso garantir que saberei se você me der tudo de bom que guardas em ti.
Eu ja fui no perfil dele do orkut umas 5 vezes, no facebook eu ja nem sei mais quantas eu fui... Não sei porque, mas algo me faz pensar que tudo que tem haver com ele vai ser como se ele estivesse aqui do meu lado.
Quero sentir mais, provar da felicidade inteiramente, porque eu sei que ninguém mais conseguiria me colocar nesse extremo, nesse desarrumado de sentidos.
Sei que a verdadeira força não está na aparência exterior das pessoas e muito menos das coisas que pelo simples passar do tempo, tanto estas, quanto àquelas, se deterioram.
Certeza, é algo que me trás duvidas...
Eu não sei o que é estar certo, eu não sei ser correto.
Ainda imagino se há alguém que cite, algo correto, tão exato quanto a duvida de estar certo!
Eu sei que nossos caminhos vão tomar rumos diferentes, mas também que um dia, lá no final agente se encontra.
Eu quero me apaixonar,eu reclamo do amor mais não sei ficar com o coração vazio,minha alma é feita de emoção a razão não me satisfaz...
"Penso tanto em você, que não consegui te esqueçer. Não sei como expressar, não sei o que fazer.. EU NÃO VIVO SEM VOCÊ ! "
Eu não sei o que eu quero fazer. Não sei o que vou ser ou o que é melhor para mim. Será que isso é tão errado? Ou devo agir naturalmente e ignorar como sempre?
