Frases da Seicho-No-Ie
Sempre tento ser o mais sincero possível, mas quando se trata de você, não sei nem como terminar essa frase.
Um sentimento tomou conta de mim. Não sei explicar o quanto você mexeu comigo.
Mas sei que me fez reviver!
Você chegou como uma luz no fim do túnel.
E está clareando dia após dia todo o meu ser.
O que será do amanhã não sei.
Quero viver o presente.
O presente é você!
“Eu queria escrever alguma coisa que fizesse sentido mas, não consigo. As palavras fogem, só sei que está doendo, doendo muito.”
Não sei se oque eu faço é tudo que você precisa, mas oque eu faço é tudo que posso só pra te ver sorrir...
Já nem sei o que faço, parece que já estou farto!
Correr atrás de ti dar tudo de mim e não ter resultado, aos poucos me afasto não sei se é o que quero mas prefiro não acabar magoado.
A tua dor, é tua dor.A minha dor, é minha dor. Ñ sei o que tu sentes nem tu sabes de mim.Mas Deus sabe de tudo e de todos .
Eu não sei o que esta se passando comigo, e já adianto que estou amando, tanta sentimentalidade. Há muito tempo eu não sabia que dentro de toda a minha cavidade torácica, poderia ter algo tão bonito que bate, faz carinho e me faz sorrir toda boba, cheia de saudade.
assim como
o outono
decidi
não mais
guardar
minhas folhas
em gavetas
sei que
enfrentarei
o inverno
dos que não
me entenderão
apesar disso
espalho
minhas flores
primaveris
pois pessoas
algum dia
as verão
fico procurando no seu olhar a pessoa que você era antes, eu sei que as pessoas mudam, eu só não estava preparada pra isso!
Tristeza,,,,
Que espaço tenho no teu mundo
Nem sei se tenho algum lugar
Se existo nos teus sonhos profundos
Se és capaz de um dia me amar
Vivo de uma doce ilusão
Perdida em profunda solidão
Esperando um futuro incerto
Que possa alegrar meu coração
Genelucia
Meus tormentos diários, já fazem parte de minha natureza,do meu eu, já não sei se quero cura, pois já nem sei mais o que é certo!
Não sei dizer se teve fim. Tampouco quando começou. Sei apenas que nesse intervalo denominado encanto, eu vivi toda essa magia do que chamam amor.
Oração de Otimismo
Sei que tudo é uma aprendizagem, minha dor serve para me fortificar como um embalsamo, minha angustia passará e logo o céu vai clarear, tudo posso naquela que me fortalece, filosofia.
