Frases da Seicho-No-Ie
Dos meus refúgios somente eu sei. É sempre bom quando fujo pra dentro de mim. Lá encontro abrigo e paz. Parece que o mundo lá fora nem existe. Parece que o mundo sou eu.
Não espere por mim, sei seguir meus passos.
Não me der palpites, sei seguir minhas sugestões.
Não me critique, tenho defeitos como você.
Que Deus cuide dos meus amigos, que dos meus inimigos cuido eu!
O meu amor tanto te procurou,
Aqui estou e quero você.
Sei que o amor nos dá liberdade,
Mas diga a verdade
Viva a verdade
Eu sei que você me ama.
Estou muito orgulhosa de você, filho. Eu sei que seu coração está no lugar certo. Mas não é assim tão simples. O que você está fazendo vai deixar muita gente chateada. É melhor você ter cuidado.
Quando não sei onde estou pisando, quando me vejo sem chão, não tenho tempo para nada além de ser voa-dor.
Eu sei o que eu sou, conheço o quanto eu sei, sou esclarecido nas minhas limitações bem como no que tenho a oferecer, e claro é o quão difícil é encontrar alguém como eu ai fora...
Então, Azar o seu !!
E aquilo que não sabia mais o que era, morreu hoje para sempre dentro do meu ser, e sei que jamais deixarei aquilo voltar a acontecer, do pôr do sol ao amanhecer, eu hoje me permitir voltar a florescer.
Não sei quem fui, não sei quem sou e tão pouco sei o que serei, mas deixo aqui você também pensar, imaginar e poder classificar aonde poderei chegar.
Sei muito bem o que sinto por você. Sei o que sempre senti por você, desde o primeiro dia em que nos conhecemos naquele voo.
Porque eu sempre olhos para os céus?
Porque um dia irei embora, e não sei se cumprirei a promessa de encontrar o caminho de casa!
Não sei se padeço de tanto pensar ou se padeço quando já não mais pensar...
Sempre foi esse meu pesar e até o fim será esse meu penar.
Imerso no meu próprio oceano, onde só eu sei a profundidade, quem pode me tirar? Se ficar calado é a resposta o silêncio será meu fim.
Ela sorri para mim e tem olhos inquisitivos, e eu sei que terei problemas com esses olhos, um dia. Não quero que a música pare. Quero continuar cantando e dançando, porque preciso de tempo pra saber o que dizer, porque sei que ela é a tal, e eu só preciso de tempo.
Hoje estou chorando
Amanhã quem sabe também
Mas sei de uma coisa que eu não devo satisfação a ninguém ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
