Frases da Seicho-No-Ie
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
Dona das madeixas mais lindas,me entrelaço sem medo de me perder...pois sei q me encontro em você,fios q formam labirintos, me trazem riscos...riscos,q rascunham ecos de uma historia discreta e concreta.
Não sei se é pior acreditar numa mentira fazendo dela uma verdade ou se é acreditar numa verdade fazendo dela uma mentira.
Estou numa overdose de sentimentos, não sei dizer o que neste exato momento sinto, se é alegria, ansiedade, medo, arrependimento, talvez é só AMOR.
Eu sei que o silencio muitas vezes tira a vontade de alguém ouvir uma palavra, mas tem hora que as palavras doem mais do que o silêncio.
E é que sei lá, tem tanta coisa boa no mundo pra ser vivida e perder tempo com o desnecessário não faz parte dos meus planos.
As vezes eu penso, foda-se o que acham eu não vou ficar fingindo ser o que eu sei que não sou e nunca vou ser.
Eu sei que às vezes parece que não vai passar, parece sempre mais difícil do que é, parece que será infinita aquela dor. Apesar de, SORRIA. Quem sabe o seu sorriso, não é apenas o que o outro precisa para ter um segundo, um minuto, uma hora, um dia, um momento único de alegria.
Eu o amo com toda a minha força, com todo o desejo que exista dentro de mim, e sei que aqui ele não quer estar, então vou deixá-lo ir sem pedir pra que fique...
(Isso é amor de verdade, não aquele que prende, que chantagia, que empede)
