Frases da Seicho-No-Ie
Amizade verdadeira eu conto nos dedos, pois sei que meus amigos verdadeiros estarão sempre comigo em todos os momentos de minha vida e os que dizem ser amigos, vão esperar novamente a minha felicidade para se juntarem a mim.
Não importa o quanto o dia foi péssimo, não importa o quanto as pessoas me machuquem. Sei que amanhã vou acordar feliz porque você desejou que eu dormisse bem, porque o seu "boa noite" vai fazer com que isso aconteça.
Eu sei que amanhã será um novo dia e você vai voltar trazendo-me de volta toda minha certeza;
Sem pode entender, mas somente viver sem deixar passar o tempo;
Que seja assim, pois amar você é ter certeza que tudo de ruim irá passar;
Viver é um dilema para mim. Não sei se vivo, se deixo de viver, se deixo viverem por mim, ou se viver é realmente viver como dizem por aí.
Nunca é tarde para sonhar e com os olhos da esperança sei que posso ir além;
Os obstáculos aparecerão, mas com a força de minha fé transpassarei cada dificuldade;
Sem Deus me torno um grão de areia aos homens, porém com o meu Deus sou gigante vencedor diante dos olhos e invejas alheias;
Coração sincero , Humildade, Amor e fé em Deus .
disso que preciso e quero . O resto vem , eu sei que vem .
Sei que sereii esquecida ,esta é a lei deste mundo 1 sonho Bonito e profundo deixou em apenas uns segundos de Amor e Paixão ,doce lágrimas que se vão e só restão agora saudades em meu S2 + tenho sua Amizade para sobreviver!!!
Enquanto vc perde tempo tentando me atingir
eu ganho o meu buscando ficar bem e de boa
eu sei que vou chegar em lugar
ja o outro lado...
Eu e a vida
Eu não sei se vivo a vida
Ou se ela vivi em mim
Eu não sei se vou cansar da vida
Ou se a ela vai cansar de mim!
É AMOR MEU ANJO!
Sei que o brilho do nosso olhar não permite que nos enganemos, e essa mesma forma carinhosa que nos olhamos significa que nos amamos.
Não irei me preocupar com o amor, sei que meu Deus me prepara para o melhor;
Pois a minha causa já entreguei em suas mãos e ele cuidará de tudo com excelência;
