Frases da Seicho-No-Ie

Cerca de 23448 frases da Seicho-No-Ie

Tenho medo do sentimento que não sei qual nome dar. Fui surpreendida aconteceu sem aviso prévio. Te vejo e sinto que estou protegida, me deixa livre e cuida, quer ser meu dono, mas me deixa sorrir.
Caos em mim.

Eu sei que tudo vai ser bem melhor um dia, quando você finalmente encontrar sua alegria!

A morte não me engana, sei que a vida é melhor. E se a vida tiver ruim, morrer vai ser bem pior.

Não sei nem como a gente se permite ficar triste em alguns momentos, tamanha é a energia boa que a vida tem.

Sei que vou passar o mal pedaço vou sofrer, mas com o tempo vou parar de enlouquecer.

Sei que é estranho dizer isso, mas às vezes — parece que — precisamos agir como se Deus não existisse.

Sei que existe um limite de coisas pra fazer sozinho, mas também existe um limite do que a gente depende de outras pessoas pra fazer.

Eu tenho muitos medos...

Mas não me falta coragem


E eu sei o quanto eu tenho a perder


Eu escolho
Olhar para o repertório
E ver beleza e força na história que se descortina


No melhor lugar do mundo
(dentro)

Um pouco louco
Um louco completo
Um pouquinho louco
Um louco e meio
Não sei
Só sei que eu não nasci pra ser normal.

"Agradecer pelos privilégios de sofrer no caminho, me manter fiel até na dor, pois eu já sei que nada é maior que o seu amor"

Onde eu chego, faço amizade, conquisto o afeto das pessoas a ponto de me pedirem pra voltar, sei entrar e sei sair de qualquer lugar, muita gente me odeia pela forma como outras me amam, mas ainda assim, sempre tive mais gente por mim do que contra mim!

Sei que ainda não é o fim,
mas confesso: agora tá pesado.
A fé continua, mas a mente vacila.
Não perdi Deus, só tô cansado de lutar em silêncio.
E talvez hoje, a maior prova seja pedir colo em vez de ser muralha.

Nem eu sei o que penso, porque só penso quando sei pensar.

Desejo coisas que sei perfeitamente que jamais terei, mas as amo e desejo porquê também sei que posso decepcionar minhas certezas e conquista-las.

Te confesso que não sei ignorar;
São tantas coisas para amar;
Mas sabe, deixa eu te falar:
⁠Ela brilha sorrindo ...

Hoje eu sei que o meu ontem poderia ser modificado, mas sei também que hoje preciso modificar o meu amanhã para não ter dúvidas de meus erros de hoje.

Eu sei que não sou bom o tempo tudo, mas eu tento ser um pouco!

Sei que está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas de hoje em dia, então te darei á opção de confiar em min ou não.

"E em cada estrela que acende, e em cada estrela que se apaga,
Sei que a tua luz abstrata, meu espírito afaga.
Em cada pergunta silente, em cada prece sem fim,
Espero sentir tua graça, morando dentro de mim."

Se vou para o céu ou para o inferno, ainda não sei! estou decidindo. Essa decisão me pertence