Frases da Seicho-No-Ie
Enquanto dirige pela estrada da vida, seja curioso o suficiente para dizer "Eu sei disto" e humilde o suficiente para dizer "Eu não sei disto".
Não sei se você sente algo ou só aprendeu a fazer parecer que sente. Mas confesso... por um momento, quase acreditei.
🤡😡
O que sei sobre Cristo é o suficiente para eu segui-lo; se não for suficiente para você, busque conhecê-lo melhor.
Entre aquilo que vejo, ouço, tateio, provo e respiro e o real, há uma distância que não sei medir; mas o desconhecido logo me revela a pequenez do que sei.
Time..
Hoje, olho para
o futuro e não lhe vejo.
Não sei até que ponto
Isso é bom ou ruim.
Certamente o tempo sabe.
Na Estação...
Ainda te espero na mesma estação,
só não sei em que trem,
em qual vagão da vida vou lhe encontrar.
Mesmo assim, permaneço a sua doce espera.
Ao primeiro apitar, ao primeiro sinal de fumaça, meu coração se fará feliz, será só palpitar.
Noturno (sonho com Faby)..
Não sei como dormes, não sei com o que sonhas.
Mas, se algum dia, em algum momento dentro de algum sonho eu estiver, por favor não acorde, só me deixe te pertencer mesmo que em sonhos, mesmo que seja apenas por uma noite apenas e nada mais.
Se você é a Eva do paraíso, eu não sei, mas essa perfeição é particular, de uma beleza invulgar, toda sua, e não cabe em mais ninguém.
Não sei qual o grau do crime acadêmico que cometo ao afirmá-lo, mas digo-o: Jesus Cristo me parece mais estoico que judeu.
Eu sei que a realidade pode ser complexa e multifacetada, mas eu estou comprometido com a minha própria verdade e intenção.
Sei que está em tudo o que eu viver, em tudo o que eu sonhar. E essa ferida é profunda demais pra fechar. Meu coração não consegue mais amar. Você o prendeu e não deixou mais voar.
Miss Belle
Algum dia eu fui bella
ou fui miss também
não sei o que eu dia eu fui
mas hoje eu não sou ninguém.
Hoje foi um dia antíteco
não sei se essa palavra existe
mas este seria um dia repleto de antíteses.
Hoje o dia foi tão feliz que chorei
Chorei de tristeza enquanto sorria
Fiquei parada enquanto corria
Te dei um último abraço enquanto te assistia.
