Frases da Seicho-No-Ie
Na densa escuridão eu me perdi
Não sou capaz de compreender porque
Mas sei que me perdi dentro de ti
Eu tentei fugir não consegui
Por seu amor sofri
Não desisti!
Eu sei exatamente o tipo que eu quero para mim. Penso nele o tempo todo, mas na verdade, nem sei o nome dele ainda, nem quem ele é, eu ainda não sei. Tudo o que eu sei é que ele existe tanto quanto ele sabe que eu também existo e que um dia, nos encontraremos.
Eu não sei explicar falta de sentimento .
mais sei que não existe ninguém sem sentimentos.
pois existe falta de alguns mais não a falência de todos .
É foda pensar tanto assim em alguém, não entendo o que se passa, minha cabeça confusa... Sei o melhor caminho, mas meu coração rejeita minha descisão, porém tenho que ser forte pra não se machucar.
Eu sei que é errado dizer
Talvez pela minha inexperiência
Eu não sei o que fazer
Pra mim é uma tortura tudo isso
Te amar tanto
Mesmo sabendo do teu compromisso
Então me diz como esquecer
Esquecer do teu sorriso
Existe um mundo que eu preciso descobrir. Não sei onde, perto do que. Mas há uma força muito grande que me faz crer que este mundo existe mesmo. Só preciso decidir o dia que partirei em busca dele.
Não sei mais se somos realmente,o que pensei que fossémos. Insubstituíveis. Era você,que me limpava de toda a tristeza no dia mal,era você que me apoiava quando tudo ao redor queria fazer-me desabar,era você...E agora? Porque não é mais assim? Nós nos desiquilibramos...
Não dá pra explicar o que aconteceu,
Só sei que é melhor prevalecer o "amor e o respeito"
do que a discórdia e o desgosto sejam amigos de uma separação.
Não preciso imitar os grandes autores, prefiro eu mesma escrever a minha história. Só eu sei aonde mora a minha dor.
Não sei por que, mais ouvir a palavra: TEORIA , me permite refletir e pensar sobre coisas que muitas pessoas importantes, morreram tentando descobrir ..
"Não sei até quando vou aguentar tudo isso. E não falo de desistir, até porquê luto por uma causa nada justa, e que não foi deliberadamente escolha minha." - L.R.
