Frases da Seca do Nordeste
Por que lutar pela paz,se lutamos apenas pela nossa paz?
Por que pedir justiça,se pedimos apenas justiça para nós?
Lute pela Verdade,ela traz paz para todos,justiça para tudo.
Lute por você,lute pela Verdade.
"NOSSA Polícia é uma AMOSTRA do POVO que SOMOS e dos GOVERNANTES que TEMOS. Há uma relação intrínseca entre polícia, povo e governantes. É um mecanismo. Se o povo muda, por conseguinte mudam os governantes, e a polícia vai corresponder a nova sociedade ".
Saudade é dor que mata, fera ruim de domar, machuca e maltrata a gente e o remédio e chorar.
Tereza Henrique da Cruz
Uns tem sorte ao nascer, outros tem sorte por terem nascido...
Já eu tenho a maldita sorte em estar certo em coisas que rezo para estar errado.
Vivemos em um mundo em que muitos dizem para você:
"Eu acho que poderia ser assim."
Mas nunca te apresentam uma solução,se você tiver de confiar em alguém confie em si mesmo.
Por mais que erre tenha a certeza que será por sua conta,só assim vamos aprender.
Você pode estar neste momento se lamentando por qual motivo o mundo está contra você.
Eu te digo,saia do egocentrismo,seja realista,só você pode te dizer qual o seu limite!
Nossas descisões e atitudes, sempre vão deixar alguém feliz e ao mesmo tempo outro triste, o grande dilema é o que fazer quando sabemos dos envolvidos.
"Se há mérito em não ter caído aos golpes intempestivos da vida, há muito mais em ter se levantado a cada queda".
Você tem amigos?
Os amigos vibram com sua felicidade
Enxugam as suas lágrimas
Te mandam mensagem pra saber se você está bem
Te defendem quando você está distante...
Se há pessoas que fazem isso por você, parabéns, você tem amigos!!!
Feliz dia do Amigo!!!
Se tivéssemos o mesmo impulso para os elogios como temos para as críticas, certamente seríamos uma sociedade melhor.
Ter que sempre se explicar, além de cansar, mostra a incapacidade das pessoas de pensar antes de te questionar.
Quando a pessoa fala: eu não gosto disso de um jeito agressivo, pode ser que com gentileza não deu certo, fique atento, ninguém precisa gostar de tudo.
e quando chorar ESCREVA
Quando sorrir escreva
Quando o sol não nascer escreva
Se a chuva vier agradeça
Porque a vida é assim
Sem escrita
Ela se torna mal,dita
O que seria das pessoas se não fosse a escrita? O que você ia aprender a ler ?
Dizem que o importante é competir, se isso fosse verdade, não precisaria recompensar para os primeiro lugares.
"O PODER é bom e necessário para os humanos. O desafio é preparar o humano detentor do PODER. o ser humano sem poder é semelhante ao carro sem motor que se locomove quando é empurrado. O PODER nunca deve ser um fim em si mesmo, mas o meio para realizar o ser humano plenamente".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp