Acreditar no amor é como lançar-se num abismo, nunca se sabe o fim.
Sim, meu amor, sim. Lá vem o coração novamente espancar nossas vidas.
Viva simples, sonhe grande, seja grato, ame e dê amor, ria muito, seja feliz!
Quem viveu um desengano, do amor provou, mas do dano... não se livrou.
Antes de se entregar a um grande amor, viva um grande amor próprio.
Descobrir que o amor é um dos maiores estímulos para continuar vivendo.
Desista do amor, então assim começará a viver o mundo real.
"O amor pode ser eterno, mas vivencia-lo é uma escolha."
Eu já provei do amor e sei que sem ele não posso viver!
O amor não precisa de uma definição, pois melhor que explicar, é vivê-lo.
Viver o amor é reaprender a perdoar todos os dias!
É preciso que more em nós o amor desinteressado.
Quem vive dividido entre várias paixões, nunca viverá o amor por inteiro.
infinitas possibilidades quando se vive o amor!
Quando falam de amor, é de você que eu me lembro.
Sem amor não se vive, mas, eu te garanto, existe-se.
Para viver um grande amor é necessário conhecê-lo primeiro.
E eu vivo para derrubar as barreiras dos sentimentos que impedem o amor.
Sentido encontrei Você
Tem muita gente usando band-aid onde não existe ferida.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.