A vida nada mais é do que a sala de espera para a morte
Na vida tudo passa, até uva-passa.
O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
A vida é uma montanha russa, os altos e baixos farão você gritar às vezes.
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém.
esta vida é uma viagem pena eu estar só de passagem
A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida.
Quer saber se existe vida após a morte? Mexa com a minha moto...
Toda vez que estou sozinha, não consigo evitar de pensar em você!
É muita arrogância pensar que sabe do outro melhor que ele mesmo.
Penso que, quanto mais penso, menos poderei pensar.
Quer mudar o mundo?! Mude o homem. Quer mudar o homem?! Faça-o pensar.
Se eu escrevesse tudo o que penso, não teria o que pensar em escrever.
O amor é o substantivo que faz da vida o melhor pensamento divino.
Que o amor nos faça livre de qualquer pensamento contrário.
Hoje eu acordei com uma saudade imensa de quem escolheu viver sem mim.
Amor é prosa, sexo é poesia.
Nota: Título de uma crônica do autor, que depois intitulou um livro.
O sexo é o alívio da tensão. O amor é a causa
Não é sobre morrer de amor, é sobre viver um amor que te faça renascer.
Para todos os dias saúde e paz. Liberdade para viver, amor e bem querer.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.