Viver é vertiginoso.
Um homem pode viver sem tudo, menos sem propósito.
A juventude se esvai, depressa, para todos nós.
É você quem decide a maneira como quer viver.
até você aprender a viver você vai sofrer muito
A vida é um sopro. Respire fundo.
O final me motiva à lutar pelo começo
Faça algo, que faça falta, se você um dia deixar de fazer.
É muito fácil discorrer quanto são expostas pela circunstância.
Ser feliz é deixar que sua alma te leve em sono profundo e reluzente.
Lute hoje como se não existisse o amanhã !
Vive sempre , sonhe sempre , mas não deixe os outros importunar.
No momento do silêncio busque o conselho de Deus.
Há muitas pessoas que faz o sentimento como Hipocrisia !
O sábio é aquele que adéqua de qualquer circunstancia.
O que seria da emoção sem a surpresa?
Amar o próximo sem pensar duas vezes é genuinamente amar.
Esquecer não é virtude, lembrar e refletir sim.
Refletir sobre o passado é a forma mais correta de nos precaver para o futuro.
Somos espelhos, com a opção de escolher o que refletir.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.