Amar é passar por cima do orgulho
Sou aquele que com palavras sei fazer amar
O que eu vou fazer, Se eu não consigo amar outra pessoa?!
Não sei o que é pior, se é ficar solteiro ou amar e se frustrar.
O amar vem da alma.
Uma pessoa incapaz de amar, é tão irracional quanto um cadáver
Não tem asas e não podem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar
"Amar é observar a mesma montanha por ângulos diferentes."
“Aprenda a amar sem esperar muito dos outros.”
Existe um pedaço de mim que te odeia por fazer todo o resto te amar tanto.
Amar sem ser amado, e´ sofrer sem ser culpado.
Amar Adonai, honrar meus ancestrais, defender minha família
"Amar é ser prisioneiro e gostar. Não ter liberdade e ser feliz."
Amar sem ser amado é como andar sozinho e descalço.
Joe: Você ainda o ama? Claire: Nunca deixei de amar.
Eu gosto de você, amar é uma coisa muito forte e eu sou muito fraco pra isso.
Minha voz treme.. Segurança evapora.. Tenho medo de amar você !
Eu sei é um doce te amar O amargo é querer-te pra mim
Quando se aprende a amar, O mundo passa a ser seu.
O inferno é perder a capacidade de AMAR
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.