"Amar é esquecer-se no outro".
"Amar não é crime, mas amar outra pessoa sem antes se amar é."🌻
Motivos pra desistir você vai encontrar vários, mas para amar basta um.
Nunca mais vou amar, nunca mais, ninguém. É só você e eu!
Amar-te era um corte. Fiz do masoquismo minha religião.
Mas contemplá-la era amá-la, Amar apenas ela,e para sempre
Cultivar é a terapia de quem sabe amar.
Ler é amar as palavras. sfj,reflexões
A maior deficiência é a deficiência de amar.
Me ame menos por mais tempo, ao invés de me amar eternamente por 1 mês!
Amar é a oração mais bonita que dois corações podem fazer juntos.
Todo tempo é tempo de amar.
Amar um ser é simplesmente reconhecer que ele existe tal como vós.
Do que adianta eu te amar se o seu coração pertence a outra!?
Amar é ser racional, pois implica em fazer escolhas.
Amigo é coisa pra se amar... até depois da eternidade!
Relaxa, eu sempre vou te amar, porque no coração a gente não pode mandar.
Amar e coloacar as nescecidade de alguém em primeiro lugar.(Olaf-Frozen).
Eu nao te amei por amar Foi ironia do destino Que fez nos aproxima
E se um dia eu morrer que fique bem claro: foi de tanto amar.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.