eu posso amar 100% um homossexual e discordar 100% do seus atos
Não sofro mais desilusão. Aprendi a amar com os pés no chão.
Recomendo as pessoas a amar pois já odeiam sem recomendações!
Amar é assim... a gente não escolhe, a gente acolhe.
Só as mulheres infelizes não têm medo de amar a plenitude de um homem.
Não há mulheres difíceis, portanto, há homens idiotas que não sabem amar!
Por vezes, para amar alguém, você tem que ser um estranho.
"Deixe livre se verdadeiramente amar!"
Entre amar e ser amado, prefiro jogar futebol.
Amar é: Reciclar quando muitos descartariam
Terror de te amar num sítio tão frágil como o mundo.
Eu odeio você, por eu ainda te amar e você me esquecer...
Preciso conduzir um tempo de te amar, te amando devagar e urgentemente.
Nota: Trecho da música Todo o sentimento.
Amar é dar o que não se tem a quem não o é.
Amar não é estar junto. É cuidar de longe ...
Você me ensinou a te amar, agora me ensina a te esquecer.
Nunca , em momento nenhum diga “eu te amo” sem amar verdadeiramente.
Sinto a noite, Penso em você Lembro como é bom amar
O coração dela estava quebrado demais para ela conseguir amar.
Sai da frente com seu racismo, eu quero amar meus negros amigos!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.