Viver é pensar bem e saber agir.
O que eu quero é viver. Se me sobrar tempo, vou pensar em mim
Para viver em paz, tem que desaprender a pensar pelos outros
A maior dificuldade do homem é pensar que pode viver sem dificuldade.
Viver é arriscado, pensar é perigoso.
O vazio dentro de mim,me faz pensar,como muitos suportam viver assim
Não adianta pensar no futuro e esquecer de viver no presente.
É MELHOR PENSAR VIVENDO, QUE VIVER PENSANDO
Viver é natural, pensar é um dom, filosofar é uma dadiva
Parar de pensar no passado... Para que eu possa viver o meu futuro.
Do que vale um futuro se você pensar no passado e não viver o presente ?
"Vamos viver o presente, e pensar no futuro"
Preciso pensar,pensar me faz estar vivo;preciso viver,viver me ajuda a pensar.
Pensar é arte e viver faz parte.
Viver é o contrário de pensar e logo existir.
Foi parando de pensar em você que comecei a pensar em mim, e voltei a viver.
Parar de pensar muito para viver um pouco sempre é bom
Viver, morrer, mas sempre irei pensar em você!
De que me adianta pensar no querer se não posso este mesmo viver?
Muitos Pensam em como matar, quando se deveria pensar em como viver
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.