Todos tem a liberdade de pensar, viver e eternizar.
pensar em morrer ou viver dá o mesmo trabalho
Pessoas certas, momentos certos, fazem-te não pensar, mas sim, viver!
Nao basta falar sobre a Paz, e preciso pensar, sentir, agir e viver em Paz.
Liberdade para pensar, rigor para agir, proteção para viver.
Eu acho que o melhor seria viver pra pensar e nao pensar para viver.
Eu prefiro pensar sem viver do que viver sem pensar.
E,seu único mal,é não pensar no hoje, e viver preso numa incerteza futura.
porque querer morrer se a razão está no modo de pensar e viver.Humano pensa
Viver a situação, é sabedoria; Pensar na situação, é teoria.
"Viver sozinho no Paraíso me faz pensar em nós dois"
o momento que paramos para pensar ,é aquele que nós da uma razão para viver.
Tolo fui eu, ao pensar que poderia viver com um cérebro e sem um coração.
Viver mais pensar menos!
Não podemos viver o hoje sem pensar no amanhã!
"Pensar é tão caro,realizar tão difícil e viver tão raro!
Pensar! Prá mim é um prazer Pensar! exercita o cérebro nos faz viver.
Se você pensar em viver o amanhã, não viverá o hoje.
E assim vou Vivendo sem pensar em Viver aperta meu coração e pensar em você
Quando alguém para de pensar, para de evoluir; consequentemente para de viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.