Faça sempre o que é certo mesmo que o certo seja desagradável.
Domingo é a pausa mundial pra reflexão semanal
Antes de tudo pensar, depois de tudo pensar.
"Eu não conto, mas penso em você o tempo todo."
Até quando você vai deixar alguém escrever sua história?
Amar é como sentir uma emoção, só que dentro do meu coração.
Nos dias que você não puder lutar por sí, lute por quem luta por você.
É preciso ter coragem até para abrir mão e seguir em frente.
Além de sorrir, é preciso reconhecer o momento de chorar.
Prefiro viver na solidão; ao menos ela é verdadeira.
Vivemos para entender o que é viver.
Na obrigação de agir sociedade prefere viver de mentiras.
Lembrete: viver o hoje é esquecer do amanhã!
O mistério de viver é indecifrável
Nascemos para viver; não perecer.
Melhor do que viver na ignorância, é conviver com a mesma.
Vivemos bem, só não sabemos viver.
'E como posso parar de pensar em você se não consigo viver sem respirar?'
Pensar no belo passado é viver o presente não agradável.
Pensar é viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.