O medo é covarde.
"O medo nos torna refém, daquilo que nos convém."
Escuta o seu coração. Deixa o amor ser maior do que o seu medo.
O medo é criado em nossas mentes.
O medo é aquilo que faz você ser você. Sem o medo quem você seria?
Coragem é o medo em movimento!
O luto é para quem teve medo de amar como deveria. O amor é uma dívida paga.
O medo te faz desistir de seus sonhos, está em você, desistir ou não.
Ninguém sabe quando será o último abraço.
Medo é algo natural.
Aprendi a ter olhos de presa.
O medo não é uma alternativa, e muito menos uma conveniência.
A força da vida está com quem não tem medo de cair.
Ele comandou usando o medo. Eu pretendo comandar com o respeito.
Em tempos difíceis, o medo é uma aposta certa.
Cadê a paz que estava aqui?
O amor convence, o medo aprisiona.
Quando não souber o que fazer Pare!
quem tem medo de perder pela mudança, acaba mudando pela perca!
Meu medo fala Mas minha coragem grita
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.