Coragem não é a ausência do medo, mas a capacidade de superá-lo.
O seu medo diz muito mais do futuro do que do presente .
O medo da perda nos conduz à perda.
A coerção pelo medo leva ao declínio da saúde emocional.
Ás vezes o certo é arriscar tudo.
Não podemos ter medo de errar, mesmo que nos custe caro.
Tudo bem estar com medo. Pra ser corajoso, temos que ter um pouco de medo.
As pessoas não amam a Deus, elas tem medo do castigo e dizem que amam.
O medo é apenas uma desculpa para os fracos.
Prenderam num copo minha vela.
Se o medo do futuro te paralisa ! Logo o presente lhe escraviza!
Foi no silêncio do meu ser, uma mágica: meu medo virou fé.
Propagar o medo, é um modo cruel de fazer censura.
Vê além do medo Só lá está A felicidade possível
O medo é um ladrão, nos rouba o hoje e nos faz perder o amanhã.
O medo é um obstáculo que impede que você avance.
Quem honra a sua história busca o sucesso sem medo do fracasso.
Eu tenho medo de ter filhos. Sofreria demais se algo acontecesse com eles.
Na tua inveja eu me fortaleço.
a queda quando não mata o medo cria um ser em segredo traumatizado.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.