O medo de errar, O erro de não tentar.
Santo Deus, me cure de mim!
Sabe, o medo faz parte de tudo, mas superá-lo também.
Se temes a Deus, não há nada a temer!
Ao se rotular, o ser humano torna-se prisioneiro do seu próprio rótulo.
Seu excesso de coragem me dá medo.
A coragem, não é mais que ignorar o medo de falhar.
Medo é como a fé ao contrário. Não deixe mais ele te dominar.
Você não tem medo do desconhecido. O que você tem é apego ao conhecido.
Ter medo de errar é a mesma coisa que ter medo de viver
O único jeito de vencer o medo é enfrentá-lo. Ataque o medo.
O medo é a base do fracasso.
Temos Que Ter Medo É Dos Vivos Porquê Os Mortos Nada Fazem.
Esses caras são como cachorros. Se farejarem medo, te matam.
No coração não tem medo.
A gente não pode evitar de ter medo, mas pode e deve evitar mostrá-lo.
O seu óbvio é o milagre de alguém!
Sabe o que aprendi nesse tempo? Que não se pode viver com medo.
Um homem sem responsabilidades é apenas um menino que tem medo de crescer.
O medo é covarde, ele diminue diante de qualquer sinal de coragem.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.