Estou tão tranqüilo E tão contente...
Feliz sempre, alegre as vezes!
É um erro comum achar que todos que sorriem são realmente felizes.
"Todo dia é dia de Flor e Ser"
” Dos fragmentos do amor, chorar de rir é o meu predileto.”
Você me ganha toda vez que sorri...
O medo te impede de enxergar.
Eu consigo amar tudo o que faço, é incrível!
Lá fora, existe um mundo real; e aqui dentro, um surreal.
Ter estrelas nos olhos e um belo girassol.
A alegria deles é minhatambém.
Sejas sempre essa energia pulsante que transborda dentro de ti e sejas feliz!
Pra ser feliz não precisa de lugar ou motivo, só depende de nós mesmo.
"É triste depender dos outros para ser feliz."
"Só não sou mais feliz, porque sou só um."
“Com tantas possibilidades para ser feliz é impossível ficar triste.”
"A verdadeira riqueza está em ter ao lado pessoas sinceras."
Você consegue guardar os seus segredos sem os seus pensamentos saberem?
Posso até não estar feliz, mas tenho que estar em paz.
Ser feliz é desejar aquilo que já se tem!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.