Se for chato, não faça. Mas não faça ficar chato.
Obrigado dopamina por me fazer sentir feliz mais um dia!
Amar é também libertar-se do medo de ser feliz...
Momentos felizes são raros, o tempo todo estamos anestesiados pela realidade.
Você pode ser o que quiser, mas escolha ser feliz, antes de tudo...
Há pessoas que exigem demais e não se contentam nem com o inesquecível
Sorrir é perfeito. Eu fui feliz ontem, sou hoje e serei feliz amanhã.
Se o fim da alegria é a tristeza, onde se encontra o meio termo.
A humildade leva a pessoa à verdadeira honra.
Minha sorte é a vontade do Eterno.
A vida passa muito rápido, viva bem!
A fé em Jesus ordena a bênção ao povo enxertado.
Sucesso é gostar tanto de fazer algo a ponto de se divertir com esse algo.
Feliz é aquele que se atenta a banhar sua alma e praticar o bem.
Vou dormi, estou tão feliz hoje que tenho medo de chorar amanhã.
A melhor coisa do mundo é rir e rir de si mesmo.
Os felizes ajudam... os invejosos atrapalham...
Vamos rir, porque rir, eleva o corpo e alma.
NÃO SOU MONO NÃO SOU BI SOU POLIPOLAR
Seja feliz sempre que possível, e que seja possível sempre.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.