"Feliz não é ser, é estar. Grato não é estar, é ser!"
Desacelera, veja e Aprecie, isso importa.
Amar é pôr de lado suas próprias necessidades para agradar o outro.
Me sinto feliz.
A voz que fala com você não é você.
Quem trabalha seriamente não precisa de título. Seu trabalho o honra.
O combustível da vida são os sonhos.
Não tenha tempo pra ser infeliz.
A falsidade tem cara feliz e ósculo.
Vivemos um momento histórico para humanidade, você pode tudo, menos viver.
Não há nada melhor do que estar com nossos filhos.
Pare de falar em amor, se sua vida se resume em puro ódio.
Não espere receber o que você não tem para valorizar o que você tem.
“A vida é muito curta pra viver um amor morno”. ~R
Amor com amor constrói.
não fica com essa estou melhor que a outra pessoa seja feliz do seu jeito
O que dá sentido a vida é realmente saber que vai acabar.
“Só o amor garante uma vida próspera e feliz.”
Pra que buscar várias se uma que te apoia já vale por todas?
"Não se esqueça de apreciar o que já conquistou."
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.