Não faça das boas lembranças uma tortura, sorria por te- las vivido.
Não tão, mas bem, mais, pelo menos.
O sorriso engana a tristeza.
Sua presença é como um sol entrando por uma fresta da janela.
É que os outros não sabem, que tudo em você tem um gostinho de quero mais.
O primeiro amor deixa marcas, da qual jamais podem ser curadas.
Eu nunca te abandonei, você que foi me perdendo aos poucos.
Tudo que mais quero é ser feliz com você.
Meu ovo do meio
Ser feliz. Onde quer que seja, onde quer que esteja, com quem quer que seja!
É possível trabalhar e se sentir feliz no trabalho. Mude a sua atitude!
O grande barato é não ter medo do medo!
Eu caibo muito bem no espaço de um abraço.
O amor só consegue se tornar um sentimento depois de ter sido uma decisão!
Quando o som da vida é o amor, todo coração quer dançar .
Creio que o futuro me anseia esperançosamente.
Estou com um "Eu te amo" preso na garganta.
E nada nunca vai ser melhor, do que apenas ser feliz!
Não há mal algum em alimentarmos esperanças, só depende a quem ou em que...
A milagres e MILAGRES, uns vem da igreja, outros vem de DEUS.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.