Frases Cultura do Vale do Jequitinhonha
Uma simples frase dita na hora da nossa angústia por alguém que admiramos, vale por um frasco inteiro de remédio.
Mais vale uma amizade verdadeira que te leva para o paraíso do que uma amizade falsa que te leva para o fundo de um buraco cheio de pedras.
Tudo que realmente vale a pena é Ele. Todo o resto é bônus da Sua bondade. E, até aqui, Ele tem sido muito, muito bom.
Aprendi com a vida que deve-se lutar até quando o pensamento insta que vale a pena, pois quando o pensamento diz: pare, olhe e siga, então não vale a pena lutar contra a própria consciência e sim aceitá-la porque ela é sua melhor companhia.
De que vale viver uma vida de excessos e vazios, se a verdadeira abundância está em servir e transformar?
01 - Quesito: Vale a pena abrir mão da sua vida para estar ao lado de alguém, em um mundo de relacionamentos tão volúveis?
(Projeto Never Again)
vale guardar uma bomba atômica
como se fosse lixo
engavetada
em um país do submundo
