Frases Cultura do Vale do Jequitinhonha
Quanto vale sua inocência?
A inocência é uma peróla cada vez mais rara, um diamante bruto, que a cada geração, se torna mais e mais difícil de se encontrar. A minha, eu vendi anos atrás, e a sua? Onde está?
O valor que está dentro, tem de ser conservado, reservado e guardado. Por isso, não vale quem se vê, mas quem nós queremos que veja.
A experiência adquirida pelo trabalho realizado, algumas vezes vale mais do que o pagamento recebido ao término do mesmo.
Firmei meu pensamento no que realmente vale a pena, olhei a minha volta e vi gente com problemas, somos tão racionais ao ponto de sermos menos unidos do que formigas ou abelhas.
De nada vale falar do amor sem vivê-lo. São palavras que poderiam ser eternizadas em cada coração, mas que perdem todo o valor e significado quando o amor não é o centro de cada atitude.
Esse é meu jeito, conheceu assim
Mas cê diz que não vale a pena
Sempre que me vê, tu faz mó cena
Em vez de resolver, tu quer problema
Para de sonhar com esse romance de cinema
Reinvente-se, recomece, mude as coisas de lugar. O que não vale é aceitar todos os dias as coisas que incomodam sem tentar nada. Não tem essa de ser tarde demais, a grande mudança da sua vida é você quem faz.
Na poesia da vida que pode ser mansa ou rude o que vale é não armazenar e sim deixar passar , viver o dia e agradecer para haver outro.
Um abraço sincero vale mais que muitas palavras, o silêncio é mais amigo que muitos amigos.
De todos os amores o que têm mais importância é o que sente por você mesma.
Frase de Islene Souza
