Frases Cruel
A morte não é cruel pelo que leva( a vida, que a ela pertence), é cruel pelo que deixa: a ausência, a saudade, as lembranças, o vazio...
Ó DÚVIDA CRUEL:
O óbvio ululante, além de pleonástico, é sempre redundante?
(© J. M. Jardim - Lei 9610/98)
Não sou cruel comigo mesmo só porque não tenho autopiedade, é justamente por me querer bem que não sinto pena de mim...
A cada dia você morre um pouco, mesmo que se sinta mais vivo, essa é a lei natural, é cruel, mais é real.
Eu quero te esquecer.
Quero deixar o teu mundo cruel. Já não me faz falta o teu amor falso.
Mas o meu coração não me deixa te esquecer!
Sinto que é grande a tristeza
Intenso o inverno
O meu destino cruel
Me expõe ao inferno
Em nada mais posso crer
Para mim nada existe
Somente eu sei dizer
Por que vivo tão triste
Lutem, não se entreguem, não se deixem levar pelo lado cruel das pessoas. Mas lhes digo também. Não julguem aqueles que desistiram. Vocês não são melhores ou mais corajosos que eles.
Despeço-me , anestesiada pelo sono cruel que faz minhas pálpebras sofrerem uma gravidade jupiteriana.
Não foi uma escolha eu ser assim, pensar e agir dessa forma, fria e as vezes cruel. Foram as consequências do meu passado que me deixaram assim!
Eu poderia consertar todo o universo, ou melhor, moldá-lo a minha personalidade. Quão cruel eu não seria!
Não enxergue a vida como algo cruel. A vida é bela, basta sabermos enxergar com outros olhos. Dê valor às coisas simples e ignore as que te levam pra trás. Após chuvas tempestivas, o sol volta a brilhar, é apenas fases devemos saber lidar!
Nunca deixe de levar em consideração qualquer coisa que for dita por alguém, por mais cruel, insultante ou irracional que possa parecer. Assim terá outros pontos de vista e não se prenderá a uma unica ideia
A dúvida e sempre cruel mas faz parte. Por isso mesmo, devemos aprender que se envolver demais antes do tempo e uma atitude desastrosa e que só nos faz sofrer. E o sofrer não vem ao caso. Aprender vem ao caso.
Que a nossa imaginação não seja tão cruel a ponto de nos fazer destruir os próprios sonhos. Que a gente descubra um jeito novo de acreditar sempre. E que a gente se preocupe menos e sinta mais.
A vida só é cruel para os inermes, que fazem tempestades em copos d’água, vivendo nas podridões como vermes e fazendo respiração boca a boca em suas mágoas.