Frases de coração partido

Compaixão é um amor que sofre em comunhão com o próximo.

Inserida por davimgaldino

Quando amamos saímos da realidade e quando esse amor se vai sofremos por quere viver em um mundo de sonhos!

Inserida por Eric-Lobo

Os loucos de verdade são aqueles que nunca sofreram por amor.

Inserida por RainMaker007

Esse tal do amor. Ora é bom e nme faz feliz, ora me faz sofrer.
Até hoje permanece em minha mente a dúvida de vivê-lo ou não. Pois já estou cansada de sentir alegrias e de ver o tempo se encarregar de leva-las embora.

Inserida por MariiaS

Sofrer e chorar me parecia mais sincero do que ouvir juras de amor eterno e sorrir. No fim apenas retomaria o tormento dos términos. Como um ciclo vicioso.

Inserida por bellablanco

Porque os maiores poemas foram escritos por pessoas que estavam amando ou sofrendo por amor?
Porque esse extremos precisam existir para que os versos surjam em nossa mente?

Inserida por PepaDIS

No amor, A fórmula para não mais sofrer é simples,
Basta que você desista, de quem desiste de você...

Inserida por sanague

É... Amor, ou acontece, ou não. O resto é só orgulho e sofrimento!
Por isso, tão pouca gente experimenta o AMOR. Porq elas insistem no sofrimento, não no sentimento!

Inserida por alesdecastro

Não sei se a gente sofre mais
quando perde o amor, ou
quando o amor só vai e não volta...
Aí amamos sozinhos.

Inserida por betinha360

Posso e amar ....mas sofrer por amor eu não sofro

Inserida por BruOliverNina

Não!!!
Nunca esqueça...

Dói,
Arde,
Queima,
Sofre,

Pode até te matar....

Mas o AMOR vale a pena ser vivido..

Inserida por Diegoeboli

Um amor verdadeiro, existe apenas para os que sofreram por ele . Se você ainda não sofreu por nenhum amor, você não tem sentimentos .

Inserida por rafaelsaantos

Amar quer dizer ser feliz, então sofrer por amor é sofrer por uma felicidade?

Inserida por mallumoraes

Pare de sofrer por amor faça que nem eu , desista de amar.

Inserida por CyberTF

Amor, um sentimento tão difícil de entender mais tão fácil de sofrer por ele!

Inserida por Eric-Lobo

Eu não sabia o que era amor antes de te conhecer, não sabia o que era sofrer sem você.

Inserida por gustavostahl

Amei quero teu amor,
sofree e amar essa dor,
Em seus belos prantos,
quero em teus braços me deitar.
Te amei,mais acho que amei para os deis,
não gosto de ti mais amo a ti,
seus labios seram meu conforto,
seus olhos seram minha casa,
seu corpo sera o meu coração.

Inserida por comoeamar

Dizem amar ser bom, então por que muitas pessoas sofrem de amor?

Inserida por robsonsdealmeida

Amor de ilusão quero é distância, só machuca e faz sofrer.

Inserida por simeaocurralo

Quero paz,porque já sofri demais;
Quero amor,porque já me iludi demais;
Quero felicidade,porque já chorei demais;
Quero união,porque já tive desunião demais;
Não quero muito,so o exencial;
Não quero o mundo,so oque me satisfaz;
Não quero ser eterna,so lembrada.

Inserida por sabrinaschinaider