Frases de coração partido

⁠A única opção daquele que possui o coração dilacerado, — é vencer! Seguir adiante e curar sua própria ferida.

Inserida por ShihanCiceroMelo

"De que adianta sofrer tanto por alguém, se esse alguém não sofre o mesmo tanto por você também?"

Inserida por jairdesouza28012002

Por Você Sofri, E as Vezes Que Sorri, Foi pra Disfarçar a Vontade de Chorar..

Inserida por LuisFernandoLFG18

Sofrer é ruim, amar é bom. Quem ama, sofre. Vai entender.

Inserida por umzealguem

Quem ama sofre como criança
Pelo sentimento não correspondido,
Tenta recuperar-se da trama
Falha, triste ser abatido...

Quem ama não escolheu amar
É logo pego de surpresa:
— Oh, amor cruel!
Sentimento de incertezas.

E o que penso desta sensação?
— Verdadeira armadilha do diabo!
Acomete os fracos corações
Que acreditam ser amados.

“Love doesn’t hurt, if it doesn’t hurt isn’t love”

Inserida por jairdesouza28012002

Os dias passam, os sentimentos mudam, o Coração se acostuma e depois de tanto sofrer a gente descobre que a parte mais triste do amor é não sentir mais nada. É não confiar mais nas pessoas, é não ter mais o mesmo brilho no olhar, é ter que caminhar tanto tempo até que um dia alguém te mostre o amor e repare o que ficou quebrado em nós.

Solidão...

Chove, chuva, chove
E acalme este coração
Que sofre pela solidão
Para que alcance minha redenção

Mas se Deus do amor queira me privar
Eu obedecerei sem me queixar
Pois se não nasci para amar
As outros não devo enganar
E assim nessa solidão devo ficar
Até a morte vir me levar...

Já sofri sim por amar, porém, este sofrimento foi necessário para que eu aprendesse o que era o amor verdadeiro

Sei que já sofreu por amor
Passar por isso ninguém deseja
Mas lembre-se, não fui eu que te disse o último eu te amo,
e TALVEZ nem seja...

Mais vale sofrer por amor e permanecer amando, que nunca o sentir o privilegio de amar de verdade.

Eu chorei muito, briguei muito, sofri muito. Por amor enlouqueci, ate quis morrer... Mas que amei sim, confesso eu amei.

"Nunca será preciso sofrer por amor para prová-lo quando a única preocupação é fazer feliz quem se ama."

O amor, nada mais é, que um sofrimento disfarçado, uma forma alternativa de sofrer.

verdadeiro amor não exige troca, você simplesmente ama.
Muitas vezes sofre, mas você só quer o bem...

Existem pessoas que simplesmente tem de ter um grande sofrimento para saber dar valor ao amor.

E mesmo sabendo que iria me faze sofrer, eu insistir nesse amor proibido.

Dói. E não há uma parte sequer do corpo que não doa.
Sofrer por amor, não é coisa atoa ...

As pessoas sofrem a consequencia de sua próprias faltas, Deus é somente Amor, jamais faria te sofrer....

Sofre não é para quem ama


estou sofrendo não por comida mais sim por um amor
tenho sede não é sede de âgua mais sim de seus beijo
queiro morrer para não sofrer com saúdade
queiro sair fugir muito lonje para esqueçer o meu amor por ela