Frases de coração partido

⁠Quando o Espírito Santo toca o coração, ele sofre uma mudança. Quando o indivíduo sente o Espírito trabalhando nele, ou quando vê uma evidência do Amor e da Misericórdia do Senhor em sua vida, ele é edificado e fortalecido espiritualmente e sua Fé Nele aumenta.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Não Consigo Entender Porque Têm Pessoas Que Sofrem Tanto e Continuam Com o Coração De Pedra...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Meu Desejo é que o coração da minha filha seja transformado sem ela precisar sofrer como eu...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Enquanto O Coração de Pedra Não Se Quebrantar, O Sofrimento Não Termina.

Inserida por KamillaMoreira

Hoje eu quero um whisky
Para esquecer a dor
A dor que você me causou
Deixou meu coração em pedaços
Toma aqui os cacos!

"Um dia lindo, pessoas felizes ao redor dele... mas seu coração era frio de mais para dar valor a isso. Já havia sofrido de mais..."

Quando o coração desiste, a consciência pesada grita, e é a essência que chega correndo, te dá dois tapas na cara, e te levanta, para continuar (...).

Em meu profundo coração, tenho a compreensão de que talvez nunca seja amado

Sob sua armadura havia um homem com um coração frágil e gentil, disposto a amar apesar de todo medo, sofrimento e dor que lhe causaram.

Ela me disse para não deixar isso me enfurecer, não deixar que quebre o meu coração, mas lembrar que todos perdemos as coisas que mais amamos e devemos lembrar que tivemos sorte de tê-las, para começar.

Inserida por pensador

Não pretendo mudar o mundo, pretendo mudar o meu coração e as minhas ações. Somente eu sou responsável pela minha mudança e transformação, e talvez esta seja a que o mundo necessita com mais urgência.

Inserida por CiceroBrunoBarros

Os sentimentos que coração ocultam, as lágrimas dos olhos condenam.

Inserida por philps

"....ha um par de mãos........que atravessam meu peito.....apertam meu coração e adjacentes...... neste momento...."

Inserida por JulianaFerris

Cada coração tem uma história, uma dor, uma tristeza.

Inserida por FernandaGAlmeida

DA VONTADE DE ANDAR SEM DESTINO GRITANDO TUDO QUE SINTO E TENTAR ARRANCAR O CORAÇÃO DO MEU PEITO.

Inserida por FslMelancolica

Entregamos nosso coração como um buque de flores, e a decepção vira lágrimas para regar nosso sentimento

Inserida por danilotoddy1

Sou um ceifador
Que dirige a tangência
De viver preso
Na maldição da vida

Carrego um coração amaldiçoado
Perfurado por palavras cortantes
De um dia blasfêmico de verão

O sangue que pulsa
Não é meu
É a própria carnificina diabólica
Que rege a orquestra do medo.

Inserida por LeandroBeltrao

Apunhale o corpo e ele vai curar, mas apunhale o coração e a ferida vai durar toda a vida.

Inserida por pensador

E quando a chama da saudade queimar seu peito derretendo a frieza da sua alma, meu coração será blindado por um escudo de sofrimento e tristeza que extinguirá meu amor por ti!

Inserida por Suzibonfa

Orgulho diz Não quero você de volta Mas coração reclama, Emoção Vem Grita Alto seu nome ............ sempre Vejo tempo passando futuro sem Minuto dizer que te amo, Tudo passa Vida continua, Terminou algo que eu nunca queria falar para alguém que amo.

Inserida por Abaddon