Frases de coração partido
Às vezes, o medo de sofrer é nosso pior inimigo. Nos impede de viver o melhor da vida, o amor. Boa noite!
Não pensse que eu desisti, de lutar, por um amor, por alguém que não vale pena, eu desisti de sofrer ?-
Quando um pisciano sofre de amor,amamos para valer,sofremos muito parecendo ser o amor mais forte de todos até o dia que encontramos outro alguém e amamos mais ainda.
Há só vazio agora. Sinto saudades de quando sofria por amor, ou por qualquer outra coisa que merecesse.
Se pudessemos escolher a quem entregar o nosso amor.Tambem sofreriamos,afinal o amor nunca é valorizado se não for conquistado a base de lágrimas e sofrimento!
Vá viver a sua vida e entender o que é o amor...
vá sofrer o que sofri, vá chorar o que chorei, pra aprender a dar valor.
Todos já sofremos por amor, um dia alguém já brincou com nossos sentimentos, amar de verdade outro alguém sem medo de chorar lágrimas de dor e sem brincar com o coração é a única forma de mostrar a você mesmo que aprendeu o que é amar e que o amor sempre, sempre vale a pena.
