Frases para Convite
Felizes sao.!!!
Felizes, sao todos aqueles que fazem simples e uteis descobertas da vida.
Ser simples e puro de alma. Estes tem brilho no olhar
Leveza nos gestos
Encantam por onde passam
Estes sao felizes.!!! simone vercosa
Sempre haverá uma nova chance de sermos felizes, quando usarmos os olhos e sentimentos do coração, certo que tudo é ilusão para os anti mental
O mundo que Deus criou para sermos felizes o entristece.
A humanidade fez de sua criação uma casa de comercio...
Descrever passados é igual a diagramar futuros, felizes são verdades, possuidoras vórtices de integralidade.
Tem pessoas que se não estão felizes, fazem de tudo pra deixar infeliz quem estiver por perto, e não estão se importando com o que quem ser atingido vai sentir.
Somente melhor do que vermos pessoas felizes é sabermos que fomos nós que proporcionamos esta felicidade.
Um brinde aos que sabem respeitar. Aos infelizes que sempre perdem e aos felizes que só tem a ganhar.
Felizes seríamos se não tivéssemos do que nos arrepender,e toda vez que nos lembramos, o remorso nos pune pelo o arrependimento de não termos tomado atitudes diferentes,mas temos que reconhecer que o arrependimento é lição aprendida com erros que jamais se repetirão.
